Subscribe:

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Dicas de beleza

A minha dica de beleza pra mim é:
não saio de casa sem maquiagem.

Eu me sinto mal sem maquiagem. A minha mãe vive me falando para eu diminuir as minhas maquiagens. Mas eu não ligo, porque gosto. Eu me acho feia sem a maquiagem, acho que é porque me acostumei a me olhar no espelho e me ver com pintura. 

A minha dica de beleza que eu vou das pras gurias da minha idade:
não usar maquiagem tão cedo.

Porque elas podem ficar com rugas. Também elas não vão conseguir sair de casa sem a maquiagem, e assim elas vão se sentir feias de rosto lavado.

Enfim, minhas dicas de hoje foram essas.


Tamires - C13

20 comentários:

*jack* - silva disse...

eu achei muito legal o pessoal da c13 se esforlçamos muito para fazer esse jornal *-*

. dannieli m. tomczak disse...

essa tamires viaja . ficou legal

william disse...

Ficou legal !

natasha disse...

eu achei muito legal por ela colocar esse comentario

Anônimo disse...

tu viaja tamires mas te amuuuuu

lalao disse...

muito tri excelente bah 10

Guilherme Cruz disse...

Bala o jornalzinho!!

Fabrício Oliveira. disse...

É uma boa rsrs, foi bom criar o Jornal xD agora todos estão comentando e vendo =D

Gabriel pereira disse...

ficou bom bastico

Gabriel Oliveira disse...

Ficou legal!

moises disse...

belo jornal galera wf

Anônimo disse...

legal esse conmentario dela ficou tri
igor C12

isadora silva disse...

eu achei miuto legal nota 10!!

melissa disse...

pra mim eu nâo acho que ficaria tri porque eu acho que quem precisa de maquiagem e para ficar bonitas e eu não gosto de me maquiar

Maike disse...

Eu não agredito que isso aconteçe com as meninas, mas é o que é ela disse das maquiagem, não se deve usar tão cedo.

igor c12 disse...

muitotri ferra ta ficou legal

Julia Moura disse...

ta ficando tri nosso jornal...

igor c12 disse...

esses bichos ta ficamdo legal o nosso jornal

joninhas157vidaloka disse...

ba achei muito logau

Anônimo disse...

ACHEI MUITO LEGAL . MARIA LUIZA E DAIANE C12