Subscribe:

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Recados para colegas e aquele "alguém" especial


AMIZADE
Sempre A, sempre B,
Sempre amiga de você.

AMOR
Eu sou o sol e você é a lua.
No eclipse do amor, minha boca beija a sua.

AMIZADE
Só não te dou uma rosa,
porque tem espinho.
Mas posso te dar um abraço
com amor e carinho

AMOR
Lembre-se, a distância pode causar dor,
mas nunca o esquecimento de um grande amor.

AMIZADE
Me chamaram de esquecido,
me mandaram te esquecer,
mas como sou esquecida,
me esqueci de te esquecer.

AMOR
Quando te conheci houve um lugar,
um tempo e um sentimento.
O tempo ficou marcado,
o lugar será sempre lembrado,
e o sentimento jamais será apagado.

AMIZADE
Beijo, beijoca,
sabor de pipoca.


Coletado por Danieli - C13

13 comentários:

. dannieli m. tomczak disse...

que horrroooooooor . :@

Anônimo disse...

mt tri dany tonckzack

(*_*)os alunos que mandam$$$ disse...

ainda vc sabe que é um
horror

Anônimo disse...

dani foi legau mas poderia ter feito melhor doseu amigo?

Anônimo disse...

bom jack oteu ficou uma porcaria podia ser melhor e bem intereçante fais um melhor

Fabrício Oliveira. disse...

Gostei só que poderia por mais não? Bom do mesmo jeito obrigado por postar e.e.

isadora silva disse...

se vc quer saber oquanto ♥teamo♥
multiplique as estrelas do
céu com as gotas do oceano!!...

melissa disse...

EU ADOREI MUITO E BEM LEGAL

Anônimo disse...

eu nao gostei

Anônimo disse...

eu nao gostei nada disso

igor c12 disse...

ficou legal o trabalho da danieli da c13

Maike disse...

Foi um trabalho com poesias interessante, mas tinha umas maus comtada mas sfoi bom trabalho.

pamela tavares disse...

nao gostei