Subscribe:

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Poeminhas

Escrevi seu nome na areia, mas o vento levou.
Escrevi o seu nome na pedra, mas o tempo apagou.
Escrevi seu nome no meu coração, e até hoje ficou.

Você é aquela
Você é a tal
Você é a amiga ideal

Gosto da flor
Gosto do jasmin
Gostaria de saber se você gosta de mim.

Procurei uma rosa
Encontrei um buquê
Procurei uma amiga
Encontrei você

Você é 10
Você é 100
Você é 1000
Você é a melhor mãe do Brasil

Gosto de flores que nascem no meu Jardim
Gosto da sua mãe que criou você pra mim.

Amo a lua
Amo o luar
Amo você em primeiro lugar


Coletado por Débora Cristina - C13

6 comentários:

Anônimo disse...

ficou bem legal ! o deborah em se puchando ,, "guima"

melissa disse...

ADOREI OS POEMAS SÂO BEM LEGAIS E BEM INTERESSANTES

Fabrício Oliveira. disse...

Bem legal pena que não foi você que o fez.

gabriele disse...

Os poemas eu gostei fala
sobre amor

pamela tavares disse...

os poemas eu gostei muito por que lala de amor

lalao disse...

muito show deborah kkkkkkk